segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Depoimentos

hey! sou Cristian, baixista da VEGAS VOLTH
É minha vez de falar sobre a banda, começando pelo Matheus batera. o cara é genial, sem duvidas, além de um grande amigo que se tornou ultimamente para mim é uma pessoa que realmente da para chamar de AMIGO, engraçado na maioria do tempo, sério quando quer, parcero pra zua e fala bobagem, ele é o cara.

Matheus frança, o vocal. a pouco nos conheçemos, mas ja parece que temos uma vida vivida junto. compartilhamos mesmos gostos, mesmas opiniões, mesmas ações, coisas que acontecem só com nós. uma pessoa divertida, determinada e sabe o que quer com certeza, irá seguir esse caminho de músico com um grande horizonte a sua frente.

Ronny. o cara é o mais parcero, ri de todas as piadas sem graça que eu conto só pra não me deixar no vácuo, um cara que só sabe agita, nunca vi ele sério, sempre rindo e fazendo todos alegres, acho que ele é o humor da banda.

Michel, o cara é foda. outro gênio, criativo, toca bem pra caramba. é parcero pra toca qualquer musica do guns e do metallica \,,/. um cara dedicado que ensaia pra caramba.
O Vegas ultimamente se tornou algo muito presente na minha vida, algo que ocupa grande parte da minha atenção e faz perceber que todos somos capazes de superar seus limites, aprendendo musica e principalmente uma união, onde aprendemos a conviver uns com os outros, a ouvir ae a se expressar a se divertir. esses caras ja tem um grande espaço na minha vida a nossa banda eu dedico toda minha força de vontade. abraço a todos.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hi ... my name is Matheus ‘-‘ HAUSHAUSH’... o Baterista …É minha vez de fla sobre a banda :
Vo começa pelo Michel o guitarrista mais fora q eu já conheci HASUHAUSHUAHSUHASUHAUSHAUHS’... Ele toca guita demais, é sérios na hora q tem q d risada e nos momentos q é pra se sério ele da risada ¬¬ USHAUSHAUSHUH’Ñ.intendo . Ele esta a busca da guria perfeita ..kualke coisa liga 84240304 ele é parecido cm o Justên ASHUAHSUAHUS’ cpz... Michel ´tri parcero õ/...
Agora la vo fla do Cristian o Baxista o cara mais dedicado q eu já vi...e eu n to zuando... ele sabe se sério, dedicado e engraçado ao msm tempo... ele toca baxo MT bem... eu flo uma musica foda no baxo..ele depois de 5 minutos diz : TIREI A MÚSICA MT FACIL ‘-‘ ...FUCK HASUAHUSHAUHSUAHSUHAUS’... Melhor baxista e parceria pakas õ/
Agora os dois manos ....o Ronniel q faz a guita base e faz o back ^^ (<<AMBIGUIDADE  ) ...Melhor amigo e o MAIS BRINCALHÃO DA BANDA ... O Q MAIS ENCOMODA  HSAUHSUAHSUAUSHUAHSUH’ ele é akele loko q te olha e o cara racha da cara dele HAUHSUAHSUHAS’ ... ele manja na guita e no back õ/.
E o Matheus França Melhor amigo... cada dia q o passa ele evolui maios..e isso eu curto pq ele se dedica pra tenta fze o melhor... sempre ta ajudando nas idéias... ele sabe se sério nas horas certas e brincalhão nas horas certas...o pia q viro o F.E.A.R HAUSHAUHSUAHSUHAUHS’ \o/... o pia é confiável... divido segredos cm ele q n divido nen cm pai e mãe HAUSHUAHS’ ...meu parcerão *-*.
           VEGAS VOLTH PRA SEMPRE 

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Depoimentos

            Bom galera, aqui agora no blog vamos estar postando, de semana em semana, o depoimento de cada integrante, o que pensa, sente sobre dos outros amigos e integrantes. Essa semana vamos começar com Matheus vocalista.





            Eae galera, sou o Matheus, vocalista do Vegas. Vo fala agora um pouco sobre cada integrante, cada parceiro e amigo que tenho dentro da banda.
            Irei começar pelo Ronniel, guitarrista e também meu irmão, é o cara mais brincalhão, é o cara que vê graça em tudo, até nos momentos sérios, é tipo de pessoa que consegue arrancar um sorriso de alguém, ou deixar todos irritados em um instante. O cara é foda, o cara é meu irmão.   *-*
            Por segundo Michel, guitarrista também, o cara que cismo em ter cabelos cumpridos e que ainda acha o Slash o melhor guitarrista do mundo. O cara que entende o que queremos dizer depois de varias e varias explicações e acha que sempre estamos cortando ele. O cara é uma figura, parceiro pra qualquer hora e lugar.
            Terceiro, Cristian, o baixista. Chego metendo moral, com muita determinação e dedicação. É o tipo de pessoa que brinca quando pode, e é serio em momentos sérios. Vem sempre trazendo boas idéias, e já se tornou indispensável a banda. E em pouco tempo também conquistou nossa amizade.
            Por ultimo e não menos importante, Matheus, o batera. Bom eu passaria o dia falando dele aqui, em poucas palavras, o cara é foda pra caralho, uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido pra mim, foi ter conhecido esse cara. Parceiro, melhor amigo, o cara que sabe todos os meus segredos. Brincalhão e serio, também é o cara que sempre vem com brilhantes idéias a banda, um dos “cabeças” da banda.
            Mas é isso, tudo isso é pouco, para descrever tudo o que penso e sinto sobre essa galera. Os melhores caras, os melhores amigos que alguém poderia ter. Amo vocês.


                                                VEGAS VOLTH PRA SEMPRE 

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

VEGAS VOLTH E SUA HISTÓRIA

Toda história da banda Vegas Volth começa no ano de 2010, na escola Mantovani. Matheus França atual vocalista da banda, tinha um sonho de ter uma banda de rock. O mesmo sonho possuía Michel Dell Vechia (atual guitarrista).
            Os dois já se conheciam a tempos, no caso, desde sua antiga escola. Foram colegas desde o pré-B, da escola Santo Agostinho.
            Enfim, conversando os dois perceberam que tinham muito em comum entre gostos, e o sonho. Veio logo a cabeça de Matheus, a brilhante idéia de formar uma banda, então neste momento seu irmão Ronniel França (atual guitarrista) entra pra formação.
            Bom depois de um tempo, de tantos ensaios semanais, sem equipamentos bons e sofisticados, aparece a oportunidade de voltar a sua antiga escola, em uma pequena apresentação. Dia marcante para os integrantes, pois ali, onde todos se conheceram, onde o pontapé inicial foi dado, onde a guitarra soou pela primeira vez, onde o sonho começou a ser realizado.
            Depois dessa apresentação, muito foi conversado, desde o inicio da banda, estávamos atrás de um baterista, e um baixista. Então, pedimos para amigos, parentes, enfim qualquer pessoa que conhece-se alguém que tocasse bateria ou contra baixo, nos avisa-se.
            Então um ex-colega de Michel, conhecia um baterista, conversamos marcamos um ensaio para ver como esse tal baterista tocava.
            Nos já o conhecíamos, estudava por coincidência na nossa antiga escola. Então no primeiro ensaio, Matheus Angonese dos Santos, mostrou porque veio. E foi aceito logo de cara, pela sua incrível técnica na bateria, e por ser um cara descontraído, e serio ao mesmo tempo.
            Depois de ensaios, e mais ensaios, com equipamentos um pouco melhores, em um lugar melhor. Surge a incrível oportunidade de se apresentar no show de talentos da escola Mantovani. Sem pensar duas vezes, Michel e Matheus, inscreveram a banda, que naquela época não possuía um nome.
            Mas então surge logo uma duvida entre os integrantes:  “Precisamos de um baixista logo!!”
            O pai do Michel, possuía seus contatos, então conhecia um amigo chamado Elton, que logo avisou. “Ajudarei vocês até arrumarem outro baixista definitivo!! ”.  Logo aceitamos não tínhamos nada a perder.
            Longos ensaios até o dia 6 de outubro de 2010, tínhamos apenas 10 minutos para se apresentar, a escolha das musicas certas seria essencial, para uma boa apresentação.
            Músicas escolhidas, tudo preparado, dia 6 de outubro, foi a data da definição, foi a real data da escolha dos nossos futuros. Fomos aplaudidos de pé pela multidão lá presente, no final até foi pedida mais uma.
            Depois desse dia, tomamos a iniciativa de nomear a banda, pois já era uma coisa definitiva em nossas vidas. Então, amigos derem sugestões, então surge esse nome VEGAS VOLTH, dando como explicação o nome:

VEGAS: cidade das luzes, ganhadores, fama e tudo mais.
VOLTH: seria Volt, querendo mostrar a energia, a “disposição elétrica” da banda.
Adicionamos um H, pois era essencial para nós o nome ter 10 letras. Nos trás sorte, um pouco de superstição não faz mal a ninguém. :D

            Então depois dessa, precisávamos arrumar um baixista, então Matheus (baterista), conheceu um amigo, tocava baixo e tudo mais.
            Marcamos logo um ensaio, e foi logo aprovado pela sua força de vontade, dedicação.
            E até hoje estamos aí, trabalhando, pensando, ensaiando, cada vez mais. Não para obter a fama, claro que visamos ser alguém dentro do cenário musical, mas o objetivo principal é a diversão, o bem estar que isso nos fornece, a possibilidade de mostrar as pessoas o que pensamos, nossos ideais, e claro sempre procurar melhorar.









Contato:

alexandre.camara@hotmail.com (guitarrista)

matheus_0913@hotmail.com (baterista)

mr-f-1@hotmail.com (vocalista)

michelrocknr@hotmail.com (guitarrista)

cristian_felipe-scopel@hotamil.com (baixista)

vegasvolth@rocketmail.com (e-mail da banda)