segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hi ... my name is Matheus ‘-‘ HAUSHAUSH’... o Baterista …É minha vez de fla sobre a banda :
Vo começa pelo Michel o guitarrista mais fora q eu já conheci HASUHAUSHUAHSUHASUHAUSHAUHS’... Ele toca guita demais, é sérios na hora q tem q d risada e nos momentos q é pra se sério ele da risada ¬¬ USHAUSHAUSHUH’Ñ.intendo . Ele esta a busca da guria perfeita ..kualke coisa liga 84240304 ele é parecido cm o Justên ASHUAHSUAHUS’ cpz... Michel ´tri parcero õ/...
Agora la vo fla do Cristian o Baxista o cara mais dedicado q eu já vi...e eu n to zuando... ele sabe se sério, dedicado e engraçado ao msm tempo... ele toca baxo MT bem... eu flo uma musica foda no baxo..ele depois de 5 minutos diz : TIREI A MÚSICA MT FACIL ‘-‘ ...FUCK HASUAHUSHAUHSUAHSUHAUS’... Melhor baxista e parceria pakas õ/
Agora os dois manos ....o Ronniel q faz a guita base e faz o back ^^ (<<AMBIGUIDADE  ) ...Melhor amigo e o MAIS BRINCALHÃO DA BANDA ... O Q MAIS ENCOMODA  HSAUHSUAHSUAUSHUAHSUH’ ele é akele loko q te olha e o cara racha da cara dele HAUHSUAHSUHAS’ ... ele manja na guita e no back õ/.
E o Matheus França Melhor amigo... cada dia q o passa ele evolui maios..e isso eu curto pq ele se dedica pra tenta fze o melhor... sempre ta ajudando nas idéias... ele sabe se sério nas horas certas e brincalhão nas horas certas...o pia q viro o F.E.A.R HAUSHAUHSUAHSUHAUHS’ \o/... o pia é confiável... divido segredos cm ele q n divido nen cm pai e mãe HAUSHUAHS’ ...meu parcerão *-*.
           VEGAS VOLTH PRA SEMPRE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato:

alexandre.camara@hotmail.com (guitarrista)

matheus_0913@hotmail.com (baterista)

mr-f-1@hotmail.com (vocalista)

michelrocknr@hotmail.com (guitarrista)

cristian_felipe-scopel@hotamil.com (baixista)

vegasvolth@rocketmail.com (e-mail da banda)