quarta-feira, 2 de março de 2011

Depoimentos

             Dae galera agora é a minha vez de faze o depoimento, eu so o Ronny guitarra base e back vocal da banda VEGAS VOLTH...
            
             Vou começar pelo Michel guitarrista solo da banda, o cara é genial, ele tem uma criatividade imensa, o cara é bem parceiro pra tudo... até pra toca Guns n’ Roses e Metallica, o cara dedicado demais...
            
             Matheus ou @MaaT_ReD EIWOEIWOIEOW’ (twitter dele) EOWIOEIWOEW’  baterista da banda, pow o cara é o melhor amigo, sempre ta contigo nos melhores e piores momentos, o cara é muito confiável, o meu MELHOR AMIGO...e o cara pra toca bateria meu deus é muito bom e até pra arrisca faze uns back vocal EIWOIEWOIEWO’ o cara se dedica demais na bateria de todos os ensaios ele sempre quebra uma baqueta EIOWOEOWIEOWIEWI’
            
            Cristian, o baixista da banda, bom nós nos conhecemos a pouco tempo mas desse pouco tempo já posso dizer que o cara é um GRANDE AMIGO, o mais piadista de todos quando alguém não entende eu to la pra não deixar ele no ~vácuo~ EOIWOIEWOIEOWIOEWIEW’, o cara toca demais baixo, dedicado demais ELE TOCA DEMAIS... \m/
            
            Matheus, meu irmão... ele é muito loko, faz coisas que ninguém imagina EIWOIEOWIEO’ a cada dia que passa ele ta evoluindo demais... canta demais, o cara quando ta fora dos ensaios ele parece uma pessoa, mas quando ta nos ensaios ou em um palco sem duvidas o cara é muito loko canta demais... TBM NÉ MEU IRMÃO EIWOEIOWIEOWIEOWIOEIWO’ ^^



            A VEGAS, ultimamente se tornou uma família para mim, com eles eu posso compartilhar tudo, e aonde nos podemos expressar nossos sentimentos em musicas, e ao mesmo tempo nos divertir... um lugar de sossego tbm um lugar aonde nos esquecemos até da vida para nos dedicar no que nos mais gostamos que é musica, ROCK N’ ROLL, enfim...
VEGAS VOLTH PRA SEMPRE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato:

alexandre.camara@hotmail.com (guitarrista)

matheus_0913@hotmail.com (baterista)

mr-f-1@hotmail.com (vocalista)

michelrocknr@hotmail.com (guitarrista)

cristian_felipe-scopel@hotamil.com (baixista)

vegasvolth@rocketmail.com (e-mail da banda)