quinta-feira, 10 de março de 2011

Depoimentos

Bom eu sou o único que não falo da banda ainda então se pah vou fala primeiro das mentiras do Matheus que eu não sou parecido com ou justin e odeio ele

Ta vo fala sobre o França, ele ultimamente é o cara de muita responsa, canta pra caralho. E agora que nós tamo ensaiando pro festival ele é o cara mais parceiro pra ir no dentista. AUSHAHASUHASUHASUHA. não tem nada a ver

Sobre o Ronny só posso fala que ele toka o solo da “A mais pedida” e ele me chama de John Bon Jovi  ( eu mataria ele) mas ele é parceiro demais ainda mais quando é pra me fazer da risada

O Cristian é foda, chego a pouco já ta fazendo eu fikar impressionado com aqueles dedos deles que não param de tokar baixo a todo volume

E por ultimo o Maat, o kara que não deve gosta de mim AUSHAHASUHASUHASUHA  Ele só me corta, nos ensaio ele não para de toka e se eu boto a mão na guita quando ta em silencio ele me mata. Capaz ele é massa e não toka quase nada a criança (Joey Jordison)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato:

alexandre.camara@hotmail.com (guitarrista)

matheus_0913@hotmail.com (baterista)

mr-f-1@hotmail.com (vocalista)

michelrocknr@hotmail.com (guitarrista)

cristian_felipe-scopel@hotamil.com (baixista)

vegasvolth@rocketmail.com (e-mail da banda)